DESTAQUES: Mantenha-se informado acerca das nossas atividades  Clique aqui!

Visita estudo 12 - 8ºano e 1º Ano CPTR

No passado dia 12 de março os alunos do 8º ano e do 1º ano do Curso Profissional de Turismo Ambiental e Rural participaram na visita de estudo ao Museu de História Natural da Universidade do Porto e ao World of Discovery. Momentos de aprendizagem, diversão e muita camaradagem!

      

 

 

 

 

Programa Parlamento dos Jovens

Nos dias 4 e 5 de março decorreram as Sessões Distritais do Círculo de Leiria do Ensino Básico e Secundário.
Nestas sessões foram aprovados os Projetos de Recomendação, eleitos os deputados à Sessão Nacional e o respetivo porta-voz.
O AEGuia fez-se representar pelas alunas Mariana Carriço e Soraya Gomes (Ensino Básico) e Ana Veríssimo e Janaina Silva (Ensino Secundário).

As alunas Mariana e Soraya, representantes do Ensino Básico, foram eleitas deputadas do Círculo de Leiria à Sessão Nacional na Assembleia da República.
Parabéns às jovens deputadas pela sua prestimosa participação.

Orçamento Participativo das Escolas - 2024

PROPOSTAS A VOTAÇÃO

Proposta A - Aquisição de mobiliário urbano para refeições no exterior

Proposta B - Por um novo espaço na escola

Proposta C - Melhorias no espaço de lazer

Proposta D - Por uma internet com melhor qualidade

Proposta E - Renovação de um espaço exterior

Proposta F - Colunas para o exterior e material renovado para a prática da Educação Física

 

Para mais detalhe sobre as propostas a concurso consulta o site oficial do Orçamento Participativo das Escolas, identificando a escola como "Escola Básica e Secundária de Guia, Pombal"

Distrital do Megasprinter no Estádio de Leiria

Realizou-se no dia 29 de fevereiro, a fase distrital do Megasprinter no Estádio de Leiria. A nossa escola participou nas provas de salto em comprimento, velocidade e 1km. Salientamos o 1° lugar do aluno Rafael do 8°B no salto em comprimento, sendo apurado para a fase nacional. O Rafael vai representar o distrito de Leiria nos dias 19 e 20 de abril na fase nacional do Megasprinter. Muitos Parabéns ao Rafael!

Ligações oficiais

  • 1
  • 2