Milage Learn+

Durante a semana de 17 a 21 de outubro de 2022, decorreu na escola sede do Agrupamento de Escolas de Guia - Pombal uma atividade de partilha de boas práticas do programa Erasmus+, com uma mobilidade de Jobshadowing (observação em situação de trabalho). Nesta participaram 3 docentes italianos da escola Liceo Scientifico Statale Aristotele, de Roma, os quais observaram as práticas de ensino inovadoras que acontecem no nosso agrupamento, como por exemplo, o projeto Milage Aprender +, que decorreu no Espaço Milage alojado na Biblioteca Escolar, no dia 17 e contou com as embaixadoras Anabela Neves e Anabela Braga. Ainda contou com a participação de alunos que já conheciam a App e puderam dar o seu testemunho. Os alunos da turma D do 9º ano exemplificaram como usam, em sala de aula, a aplicação Milage e ficaram muito orgulhosos de poder fazer essa partilha, com o professor de Matemática Riccardo Tulli!