Sessões de sensibilização ambiental – resíduos urbanos

Nos dias 30 e 31 de Outubro, decorreram na nossa escola sessões de sensibilização ambiental, sobre resíduos urbanos, que abrangeram todos os alunos do 2.º e 3.º ciclos. Estas sessões, no âmbito do projeto Eco-Escolas, foram dinamizadas por monitoras do grupo EGF (Empresa Geral do Fomento, SA), sendo uma das concessionárias desta, a Valorlis. Os alunos puderam reforçar os seus conhecimentos sobre a forma de separar e encaminhar os seus resíduos, através de um jogo interativo, em que se revelaram empenhados e participativos.