Semana dos Afetos

O Departamento de Línguas agradece a toda a comunidade o empenho e envolvimento na elaboração de corações que nos permitiram decorar a nossa escola, para assinalar de forma criativa, a "Semana dos Afetos". Numa visita à escola-sede do AEG, todos poderão apreciar o trabalho realizado que ficará exposto para recordar este momento. Esta atividade provou que o envolvimento de todos em prol de uma causa comum - a promoção dos afetos - permitiu estreitar laços entre todos.
Agradecemos de coração o envio do "seu coração"!

Na última sexta-feira, 17 de fevereiro, o AEG esteve em festa, como se pode comprovar através das inúmeras fotografias que nos mostram o "Mercadinho Solidário" , o "Desfile de Máscaras de Afetos" e a vinda dos meninos do 1o Ciclo, acompanhados também pela Acurede e pela CERCIPOM.

O Departamento de Línguas,
Fernanda Jordão