Dia do Diploma - Quadro de Mérito e Louvor 2022/2023

No dia 20 de dezembro, pelas 18 horas, no salão da Filarmónica da Guia, decorreu a cerimónia pública de entrega dos diplomas do Quadro de Mérito e de Louvor de 2022/2023 e dos diplomas de conclusão do 12º ano aos alunos do ensino secundário que terminaram os respetivos cursos no ano letivo 2022/2023, no Agrupamento de Escolas de Guia. A cerimónia contou com atuações do maestro da filarmónica e de alguns alunos do agrupamento que frequentam aquela coletividade e ainda com dois momentos musicais brilhantes! Um momento musical, ao piano, protagonizado pelo aluno André Soares Pereira do 6ªA e o outro, pelos alunos de 5º e 6º ano que frequentam a disciplina de Educação Musical sob a orientação do Professor João Vasco.

O salão estava repleto de professores, alunos e respetivas famílias e a cerimónia presidida pelo Sr. Diretor António Pires contou, também com a presença e intervenção da Presidente do Conselho Geral, Dr.ª Rosa Duarte e do Presidente da Junta de Freguesia da Guia, Dr. Gonçalo Ramos.

Parabéns a todos os premiados, às suas famílias e aos professores que estiveram presentes para felicitar os seus alunos. Um agradecimento especial à Filarmónica da Guia pela cedência das suas instalações e à Camara Municipal de Pombal pela entrega de lembranças aos alunos premiados.