Festa do Futebol Feminino 2024

No passado dia 10 de abril realizou-se a Festa do Futebol Feminino, nos Pousos. O objetivo desta festa é celebrar o futebol feminino e apurar as equipas para a Festa do Futebol Feminino Nacional.
Este evento é promovido e organizado pela Federação Portuguesa de Futebol e Desporto Escolar, e conta com mais de dez anos de tradição. Em competição estiveram 7 equipas, divididas entre os escalões de Sub/15 e Sub/13, num dia de Competição, diversão e momentos inesquecíveis. No total, o evento contou com 82 participantes.
A nossa escola participou no escalão sub/15 e apurou-se para a Festa do Futebol Feminino Nacional que decorrerá na Cidade do Futebol (Oeiras), as equipas participantes são convidadas a assistir à Final da Taça de Portugal Feminina, no Complexo do Jamor, no dia 18 de maio.