Projeto Empreendedorismo nas Escola - Final Intermunicipal

No dia 15 de março, quarta-feira,  as alunas Beatriz Veríssimo, Matilde Pinto e Raquel Duarte da turma C do sétimo ano foram  representar o nosso município na Final Intermunicipal,, no município de Pedrogão Grande, na Casa da Cultura, no âmbito do Projeto Empreendedorismo nas Escolas.
Apesar da proposta não ter sido escolhida para subir ao pódio, o juri destacou a qualidade da apresentação da proposta feita pelas nossas meninas.
Estamos todos orgulhosos e como disseram as nossas três alunas: " No próximo ano, a vitória é nossa!"
Parabéns, meninas. É mesmo esse o espírito.
Obrigado às três.

Semana dos Afetos

O Departamento de Línguas agradece a toda a comunidade o empenho e envolvimento na elaboração de corações que nos permitiram decorar a nossa escola, para assinalar de forma criativa, a "Semana dos Afetos". Numa visita à escola-sede do AEG, todos poderão apreciar o trabalho realizado que ficará exposto para recordar este momento. Esta atividade provou que o envolvimento de todos em prol de uma causa comum - a promoção dos afetos - permitiu estreitar laços entre todos.
Agradecemos de coração o envio do "seu coração"!

Na última sexta-feira, 17 de fevereiro, o AEG esteve em festa, como se pode comprovar através das inúmeras fotografias que nos mostram o "Mercadinho Solidário" , o "Desfile de Máscaras de Afetos" e a vinda dos meninos do 1o Ciclo, acompanhados também pela Acurede e pela CERCIPOM.

O Departamento de Línguas,
Fernanda Jordão

Projeto Empreendedorismo - 3.º ciclo

Na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, pelas 14h30, realizou-se a fase municipal do Concurso de Ideias, no âmbito do Projeto Empreendedorismo nas Escolas da Região de Leiria, para os alunos do 3.º ciclo. A turma C do sétimo ano participou com duas propostas: "A limpar, podemos poupar" e "Colete Vida". O projeto foi trabalhado em DAC. A proposta "A limpar, podemos poupar" ficou com o primeiro lugar e representará o Município de Pombal na fase intermunicipal no próximo dia 15 de março na Casa Municipal da Cultura de Pedrogão Grande.
Parabéns às nossas alunas, Beatriz Veríssimo, Matilde Pinto e Raquel Duarte.
Estamos orgulhosos!

Grata pela atenção