Campeonato Nacional de LITERACIA 3Di

Alunos apurados para a segunda fase

No 1º período, de 18 a 29 de novembro de 2019, os alunos dos 5º aos 8º anos de escolaridade, tiveram a oportunidade de participar na primeira fase do Campeonato Nacional de LITERACIA 3Di.
Esta atividade promovida pela Porto Editora, foi dinamizada na escola sede do Agrupamento pela equipa do Plano da Matemática, em articulação com os professores das disciplinas envolvidas e com o coordenador da equipa TIC, de forma a assegurar toda a logística que permitiu a realização das provas interativas disponibilizadas através da plataforma online da Escola Virtual.
A segunda fase deste Campeonato decorrerá em março, nas capitais de distrito de todo o país, com a participação dos seguintes alunos da Escola Básica e Secundária de Guia, concelho de Pombal:
- Matemática: Mateus Carreira – 5ºD;
- Ciência: Ana Veríssimo – 6ºA e Gonçalo Fernandes – 6ºC;
- Leitura: Hugo Henriques – 7ºC;
- Inglês: Martim Galhardo - 8ºD.
Neste contexto, felicitamos os alunos suprarreferidos pelo seu apuramento.