DESTAQUES: Mantenha-se informado acerca das nossas atividades  Clique aqui!

Plano de Ação para o Desenvolvimento Digital da Escola (PADDE).

No âmbito do Plano de Ação para a Educação Digital da Comissão Europeia, Informa-se a toda a comunidade escolar, que nas próximas semanas se irá realizar um questionário de diagnóstico da realidade do Agrupamento através de uma ferramenta designada SELFIE, que permitirá obter resultados base para a elaboração do Plano de Ação para o Desenvolvimento Digital da Escola (PADDE).
Pretende-se, pois, que o PADDE seja um instrumento que venha reforçar, de forma significativa, a plena integração do digital, nas diversas dimensões e nas práticas das organizações educativas, no sentido de adequá-las aos desafios da sociedade atual.
Seguem os vídeos explicativos.

vídeo Guia para alunos

vídeo Descubra o potencial da sua escola