DESTAQUES: Mantenha-se informado acerca das nossas atividades  Clique aqui!

Halloween na Escola da Guia

No âmbito da comemoração do Halloween, o Departamento de Línguas promoveu um concurso de máscaras alusivas à data. A atividade pretendia divulgar a cultura Inglesa e Americana, incrementar o gosto pela língua inglesa, responsabilizar os alunos pela realização integral de uma tarefa, desenvolver a criatividade e a imaginação. Assim, tendo em conta a situação atual, os alunos realizaram as suas máscaras e enviaram fotos das mesmas por email. Estas estarão "expostas" na página da escola até 16 de novembro de 2020.
Na atividade de Halloween participaram os alunos dos 2.º, 3.º ciclos e ensino secundário. Os participantes mostraram empenho, capacidade criativa e de adaptação a novas situações, exigida pelo estado de pandemia que se vive.
Todos estiveram de parabéns!!!!!!!
O Departamento de Línguas dá os parabéns e agradece de igual forma aos pais e encarregados de educação pelo empenho e colaboração prestados.
Happy Halloween!!!!!!

Máscaras Hollween Turmas