“Bonecos de Neve”, no Centro Escolar de Vieirinhos

Para dar as boas vindas ao inverno, o Centro Escolar de Vieirinhos realizou uma exposição subordinada ao tema “Bonecos de Neve”.
Na sua génese, foi proposto aos pais/encarregados de educação que elaborassem, a partir de materiais reciclados, um boneco de neve. A adesão foi excelente, tendo o Centro Escolar sido ornamentado/decorado com inúmeras obras de arte, onde imperou a originalidade/ criatividade e o bom gosto.
Pelo exposto, as docentes responsáveis agradecem a atitude de grande empenho revelada por todos os participantes.
A referida atividade, insere-se na “Estratégia Nacional de Educação para a Cidadania”, envolvendo a interculturalidade, o desenvolvimento sustentável e a
educação ambiental.