Hastear da bandeira verde Eco-Escolas 2019

No dia 25 de novembro, concretizou-se na escola-sede do Agrupamento de Escolas de Guia - Pombal, o hastear da bandeira verde, ao som do nosso hino do Eco – Escolas, entoado pelos alunos das turmas A e B do 6.º ano, sob a orientação do professor de Educação Musical. Seguidamente, comemorou-se o dia da floresta autóctone, com a plantação de uma oliveira, cedida pela CMP e a declamação de um poema de Afonso Lopes Vieira, alusivo à Oliveira. No evento, contámos com as presenças de Gonçalo Ramos, Presidente da União de Freguesias de Guia, Ilha e Mata Mourisca e da Engenheira Ana Catarina Soares, representante da Câmara Municipal de Pombal. Durante o dia, os alunos tiveram ainda a oportunidade de participar no "Jogo dos sentidos e sabores" dinamizado pelo CATL - Cáritas. Neste contexto de celebração, a equipa do Eco - Escolas agradece a presença de todos e a todos os que com ela ativamente colaboraram.

Equipa do projeto Eco-Escolas