Parlamento dos Jovens – Ensino Secundário (Ato Eleitoral)

Decorreram no dia 12 de janeiro as eleições para a Sessão Escolar do Parlamento dos Jovens – Ensino Secundário, tendo a mesa de voto funcionado das 10:00 às 16:00.

Nestas eleições tivemos a participação de uma lista de alunos (Lista A), composta por 10 alunos no 10º ano (Curso de Ciências e Tecnologias e Curso Profissional de Técnico de Multimédia).

De um universo de 151 eleitores, tivemos 86 votos em urna, dos quais 4 votos em branco, 15 votos nulos e 67 votos na Lista A.

Deste modo os jovens deputados desta lista irão proceder à definição do Projeto de Recomendações da nossa escola à Sessão Distrital, que irá decorrer no dia 22 de fevereiro em Leiria. Foram eleitos como Deputados Efetivos à Sessão Distrital as alunos Bárbara Alves e Mafalda Fernandes e como Deputada Suplente a aluna Mariana Antunes, como candidato à mesa da sessão Distrital o aluno Ângelo Sousa.

O promotor/responsável:

Mário Martins dos Santos