Dia do Agrupamento na Escola Sede

Hoje dia 27, estava prevista a comemoração do Dia do Agrupamento, na escola sede. Na impossibilidade de o fazermos presencialmente na escola, não queremos deixar de o fazer no espaço virtual, com o resultado do trabalho realizado pelos alunos no Centro de Apoio à Aprendizagem, concluído ao longo dos últimos dias já em casa, que faria parte da dinamização do espaço António Gedeão. Esperamos que seja do vosso agrado.

AVISO EXAMES - PRAZOS

Informam-se todos os interessados que decorrem de 11 de março a 3 de abril as inscrições para as provas de equivalência à frequência, provas finais e exames finais nacionais.

Por favor consulte separador PROVAS/EXAMES - Informação JNE

Direção do Agrupamento de Escolas de Guia