DESTAQUES: Mantenha-se informado acerca das nossas atividades  Clique aqui!

Conselho Eco-Escolas

No dia 21 de janeiro decorreu, na escola sede do Agrupamento de Escolas de Guia-Pombal, o primeiro Conselho Eco-Escolas do ano letivo 2019/2020.
Nele estiveram presentes todos os conselheiros: a presidente/coordenadora do Programa, as professoras responsáveis pelo projeto Eco-Escolas, representantes da Direção do Agrupamento, dos professores, da Biblioteca Escolar, do Município de Pombal, da Junta de Freguesia local, do ATL-Caritas e ainda, os 53 alunos envolvidos no projeto.
Durante a sessão, foi apresentada a avaliação do trabalho incrementado nos últimos três anos, obtida na auditoria realizada à escola, tendo aquele sido reconhecido com a atribuição do certificado de excelência.
Seguidamente foi apresentada e discutida a "Metodologia 7 passos", divulgados os eventos realizados na escola sede no decorrer do 1.º período e, ainda, sugeridas algumas iniciativas que o projeto Eco-Escolas desenvolverá ao longo do ano letivo.
Fiquem, por isso, atentos a novos desafios...!