DESTAQUES: Mantenha-se informado acerca das nossas atividades  Clique aqui!

NATAL NO CENTRO ESCOLAR DE ILHA 2019

No dia 17 de dezembro decorreu no Centro Escolar de Ilha a Festa de Natal que contou com a presença de familiares e amigos, época tão rica em momentos em que os valores e os direitos humanos são trabalhados de acordo com a "Estratégia Nacional de Educação para a Cidadania", preparando as nossas crianças e jovens para um futuro mais solidário.
A festa começou com a entrega dos prémios do concurso de postais de Natal, atividade promovida em parceria com a Junta de Freguesia de Guia, Ilha e Mata Mourisca, seguindo-se um espetáculo de circo com muita cor, alegria e humor.
No fim as crianças também foram estrelas e apresentaram as suas canções de Natal.
A Festa encerrou com um lanche convívio onde reinou a animação e a partilha.