DESTAQUES: Mantenha-se informado acerca das nossas atividades  Clique aqui!

Hastear da bandeira Eco-Escolas, no Centro Escolar de Vieirinhos

No dia 6 de dezembro, no Centro Escolar de Vieirinhos, foi hasteada a bandeira verde Eco-Escolas, como reconhecimento das boas práticas ecológicas de toda a nossa comunidade escolar, aplicadas no ano anterior.

Alunos, professoras, educadoras, assistentes operacionais, direção, encarregados de educação e representantes da autarquia, participaram nesta simples, mas significativa cerimónia. Todos os alunos entoaram entusiasticamente a canção "Vamos proteger a Natureza". Para além de cantarem a referida canção, os alunos do 1º ciclo também a coreogravaram, enquanto os alunos da pré, agitavam as pequenas bandeiras Eco-Escolas que haviam feito na sala de aula.