Departamento de Línguas Inglês – 2018/2019 Halloween

Departamento de Línguas
Inglês – 2018/2019
Halloween
Realizou-se uma atividade no âmbito da comemoração do Halloween no dia 31/10/18. A atividade pretendia divulgar a cultura Inglesa e Americana, incrementar o gosto pela língua inglesa, responsabilizar os alunos pela realização integral de uma tarefa e dinamizar o convívio entre os mesmos.
Assim, teve lugar no refeitório da escola uma exposição de trabalhos alusivos ao Halloween realizados pelos alunos.
Os alunos participantes na atividade, empenharam-se na criação de ornamentos e cartazes alusivos à festividade de modo a poderem tomar parte na referida exposição. Muitas das criações recaíram sobre as criaturas do imaginário deste dia, tais como: monstros, vampiros, bruxas, fantasmas e outras.
É de salientar o empenho e as ilimitadas capacidades criativas que os nossos alunos revelaram. Todos estiveram de parabéns!!!!!!! Happy Halloween!!!!!!