Comemoração do S. Martinho

No âmbito das comemorações alusivas ao S.Martinho, padroeiro do nosso concelho, no dia 10 de novembro, confecionámos um «Bolo de castanhas», no refeitório desta Escola, em total parceria com o mesmo, na pessoa da D. Rosa, a quem agradecemos toda a colaboração e disponibilidade destes serviços. A atividade foi organizada pelas docentes Cristina Neto e Licínia Cintra e teve como público alvo os alunos CEI da Educação Especial, visando trabalhar determinadas competências previamente delineadas nos Currículos Específicos dos discentes. A adesão foi muito positiva, com participação ativa da maior parte dos alunos  onde não faltou boa disposição, castanhas e uma prova de bolo motivando-os para este tipo de atividades.