Sessão com o Deputado Pedro Pimpão

No âmbito do programa Parlamento dos Jovens – Ensino Básico e Ensino Secundário, virá à nossa escola, no próximo dia 15 de janeiro de 2018, o Deputado Pedro Pimpão, representante do distrito de Leiria na Assembleia da República. Este deputado exerce atualmente as funções de Presidente da Junta de Freguesia de Pombal, para além de outros cargos de índole política, também é membro da Comissão Instaladora da Delegação de Pombal da Cruz Vermelha Portuguesa, dirigente associativo no Clube de Ténis de Pombal, bem como membro da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Pombal. Pertence também a várias Comissões Parlamentares, de salientar: Coordenador do Grupo Parlamentar da Comissão de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto e Coordenador do Grupo de Trabalho Desporto.

Irão participar neste debate todos os alunos envolvidos nas duas listas candidatas ao Parlamento dos Jovens – Ensino Secundário, na lista candidata ao Parlamento dos Jovens – Ensino Básico e as duas alunas que irão participar no Concurso Euroescola.

Guia, Agrupamento de Escolas, 26 de dezembro de 2017

Os promotores/responsáveis: